Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Falta confiança no vestiário do Inter"

16/08/2016 - 07h50min

Atualizada em: 16/08/2016 - 07h51min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Nos seus primeiros dias de trabalho, o técnico Celso Roth, além de tentar dar uma organizada na parte tática e buscar um melhor rendimento técnico, descobriu o que estava caindo de maduro: falta confiança no vestiário do Inter.

Isso não se ajeita da noite para o dia, num piscar de olhos, e depende muito, mas muito mesmo, dos resultados e dos desempenhos dentro de campo.

Leia outras colunas do Guerrinha

Mas a vacina para acabar com o problema já foi ministrada no Beira-Rio.

Reação

Sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, o Coritiba mostrou poder de reação ao empatar com o Cruzeiro, fora de casa.

A situação ainda é muito perigosa, mas a verdade é que o Coxa deu uma boa melhorada e voltou a sonhar com dias melhores no Brasileirão.

Regularidade

Quem viu a goleada do Grêmio sobre o Corinthians ainda está tentando descobrir os motivos dos tropeços contra América-MG e Santa Cruz, que poderiam ter colocado o Tricolor na liderança.

O Grêmio tem sido irregular, um detalhe decisivo numa competição longa e que se decide contra os que não são candidatos. A busca na Arena é pela regularidade, único jeito de ser campeão.

Proeza

Com uma atuação equilibrada, o Palmeiras foi até a Arena da Baixada e derrotou o Atlético-PR. São essas vitórias, diante de caseiros fortes, que decidem as coisas na hora de fechar a conta.

Perguntinha: Qual o jogo mais difícil no fim de semana?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias