Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "A grande festa dos 10 anos de uma conquista"

16/08/2016 - 07h53min

Atualizada em: 16/08/2016 - 07h54min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Foi Tinga que capitaneou a grande festa dos colorados de hoje. Buscou o time de 2006 que foi campeão da Libertadores e não esqueceu dos craques que fizeram a pujante história colorada.

Os colorados matarão a saudade de jogadores que os fizeram felizes. Vai ser uma grande noite. O Diego, do Ingresso VIP, manda me avisar que nesta ala VIP o ingresso custa R$ 70 e nas arquibancadas R$ 40. Preços módicos para que milhares de colorados possam reviver inesquecíveis momentos.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Recordar as conquistas e aplaudir os heróis são ações que consagram um grande clube. Agora com estádio remodelado e muito bonito, a festa ficará ainda mais emocionante.

Parabéns ao Tinga e a todos os jogadores que foram convidados para este momento especial.

Repetição

Torcedor gremista me pergunta se o Grêmio ganhará o Brasileirão repetindo tudo aquilo que fez no domingo. Jogando bem ganha qualquer campeonato, mas um time não consegue uma performance tão espetacular frequentemente. Por vezes o time joga mal ou encontra adversários estruturados e que complicam o jogo.

Mulheres

Grande jogo contra a Suécia, que eliminou as favoritas americanas. Marta e suas companheiras estão agradando. A dedicação e a forma competente como estão atuando empolgam os torcedores. Neste tempo de Olimpíada, ganhar no futebol, seja com homens ou com mulheres, será muito gratificante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias