Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Desespero do torcedor colorado continua"

22/08/2016 - 08h10min

Atualizada em: 22/08/2016 - 08h12min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Neste conjunto de 13 jogos sem vitória, o de ontem, diferente dos demais, foi um azarão. Teve bola na trave, gente do São Paulo salvando de dentro do gol, milagres do goleiro Denis e até um pênalti desperdiçado por Valdívia aos 45 minutos do segundo tempo.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

A situação colorada continua crítica na tabela de classificação. O número de jogos sem vitória aumentou para 13 e o desespero do torcedor continua. Mas a atuação de ontem deixou claro que o processo de recuperação está chegando.

A preocupação é transformar esses rasgos de melhora em vitórias. Celso Roth conseguiu estabilizar o processo defensivo. O time conseguiu atacar muito mais. Faltou perícia no último lance. E tem que ir numa benzedeira. A fase é complicada.

Derrota

Não há nenhuma tragédia em ser derrotado para o Flamengo. A questão é um pouco mais ampla. O projeto de ser campeão brasileiro esbarra nas más jornadas fora de casa. O time não tem regularidade, mas nada está perdido. O Grêmio receberá de volta os dois jogadores da seleção olímpica, mas com eles o Tricolor também perdia fora. Essa irregularidade do é preocupante.

Bernardinho

Não há neste país nenhum esportista tão vitorioso como ele. Esta sempre no pódio nas grandes competições. Já passaram quatro gerações na sua mão e a qualidade se repete. Bernardinho é um exemplo marcante de competência e seriedade. O ouro do voleibol masculino tem muito a ver com ele.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias