Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "É hora de mudar para melhor, e o Inter pode"

19/08/2016 - 08h27min

Atualizada em: 19/08/2016 - 08h28min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Esperava ver Danilo Fernandes no gol, William na lateral direita, Dourado como volante e Nico López no ataque. Seria a volta do goleiro, o aproveitamento do atacante e o retorno dos jogadores da seleção.

O noticiário de ontem me surpreendeu e, ao mesmo tempo, me decepcionou. Joga Lomba, Eduardo continua improvisado na lateral direita, e não há motivação para aproveitar os jogadores que sequer atuaram na seleção. Será mais do mesmo no momento que precisa ser melhor, pois a realidade tem sido sombria.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Espero que tudo isso seja despiste do treinador e da direção. É hora de mudar para melhor, e o Inter pode.

É só querer. Já faz muito tempo que precisa ganhar. São doze jogos e só três pontos conquistados. Tudo tem que ser para ontem.

Repetição

O Grêmio quer ser no domingo contra o Flamengo o time que foi contra o Corinthians. O que age contra esse desejo é a ausência de Edílson e Jailson. Será jogo complicado. Mais de 60 mil pessoas estarão no estádio Mané Garrincha, mas muitos serão torcedores do Grêmio, que não ficará abandonado. O horário das 11h provará, mais uma vez, o acerto da CBF.

Faceirice

Dois volantes e quatro atacantes. Assim joga a seleção olímpica do Brasil. Não acredito nesta de que atacante marca. Por mais que se esforce, não é sua característica. Prefiro um time mais equilibrado. Mas não é proibido ficar com o ouro mesmo com esta faceirice.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias