Esportes



Paixão Colorada

Potter: "Z-4 é uma dor"

29/08/2016 - 08h12min

Atualizada em: 29/08/2016 - 08h16min


luciano potter
Pablo Kennedy / Lancepress!

É real e não interessa o critério. O Inter cairia para a Série B se hoje fosse dezembro. Se hoje o Brasileirão terminasse, com algum clube que não sei qual como campeão, o Colorado sofreria um fiasco tremendo.

Sobre ontem: um bom primeiro tempo. Compacto, Ceará e William bem, marcando na frente, um pênalti de presente para Seijas, o novo líder técnico, cobrar e ser feliz. O venezuelano está bem, mas não suporta quando jogadores que não estão em agradáveis momentos técnicos correm ao seu lado.

Ariel não está bem. O gol que não fez, no segundo tempo, quase torceu meu pé com a bica que dei na mesa que estava em minha frente.

A verdade é que vencer um jogo sem merecimento, é uma exceção. A situação do Inter na tabela, finalmente, condiz com o que acontece com clubes que ficam 14 partidas sem vencer: zona de rebaixamento.

O técnico Celso Roth tem seis tempos comandando o Inter. Bons 45 minutos iniciais em Chapecó, duas boas etapas contra o São Paulo e um bom primeiro tempo ontem. Quando nada jogou, levou gols. E os dois nos últimos momentos das partidas contra Chapecoense e ontem, em Recife. Castigo merecido.


Ainda sangraremos
Há como ser otimista com seu time no Z4? Sim. O Inter, em relação a ele mesmo, tem sinais de melhora. Mas, colorados, ainda sangraremos. Porque ninguém passa incólume tomando gols em 14 jogos seguidos. Ou 72 dias sem ser feliz com uma vitória.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias