Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Final de domingo pode ser na zona"

26/08/2016 - 08h04min

Atualizada em: 26/08/2016 - 08h06min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte,Divulgação Inter / Divulgação Inter

O risco que o Inter corre de entrar na zona de rebaixamento no próximo domingo é muito grande. Somente uma vitória faz com que isso não aconteça. Pelo menos neste jogo contra o Sport, em Recife, devemos abandonar a ideia de que um empate é um bom resultado. Penso que o time deve entrar em campo imbuído do espírito de vitória. Só isso pode garantir que não terminaremos o domingo mais assustados do que já estamos com a campanha colorada.

Celso Roth treinou o time exaustivamente durante a semana. A formação que parece ser a escolhida é a com três volantes (Rodrigo Dourado, Fabinho e Eduardo Henrique) e mais Seijas no meio-campo. Valdívia será titular no ataque. Resta saber quem será seu companheiro: Vitinho ou Ariel.

Não me alinho entre aqueles que acham que jogar com três volantes é causa impeditiva de vitória. Ao contrário, penso que um meio campo forte e organizado pode abastecer melhor o ataque, fazendo com que as chances de gol apareçam naturalmente. De uma coisa tenho certeza: carências técnicas devem ser superadas com cuidados e garra redobrados. E isso vale para o meio-campo colorado.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Outro campo
O jogo de domingo à tarde será disputado na Arena Pernambuco e não na Ilha do Retiro, onde o Sport é muito forte. Com determinação e coragem podemos acabar com a má fase já na próxima partida.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias