Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Hora de estancar a má fase"

15/08/2016 - 07h52min

Atualizada em: 15/08/2016 - 07h53min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O que se espera do Inter no jogo de hoje à noite na Arena Condá, em Chapecó, é que estanque definitivamente a má fase que vem assolando o Beira-Rio nas últimas 11 partidas do Brasileirão.

Quando lembro que faz tanto tempo que o Colorado não vence, fico incrédulo, pensando no que pode ter acontecido para chegarmos nessa complicadíssima situação.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Certamente, não houve falta de empenho dos jogadores. Também não acredito que o elenco colorado seja composto somente de jogadores com técnica insuficiente.

Portanto, com as profundas mudanças implementadas pelo presidente Piffero no departamento de futebol do Inter, uma nova atitude deve surgir necessariamente.

Espero que os trabalhos da semana já tenham sido suficientes para familiarizar os jogadores do novo método, de uma nova estratégia e de uma postura vencedora.

Um triunfo seria fundamental para que a equipe adquira a confiança e parta para uma recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.

Este, de hoje à noite, é o jogo ideal para dar a volta por cima.

Ruim para gaúchos

A Chapecoense tem sido um adversário implacável para os times do Rio Grande do Sul desde que ascendeu a Série A do Brasileirão.

Está mais do que na hora de o Inter fazer valer a tradição de sua camiseta e trazer uma vitória do Oeste catarinense. É o que todos os torcedores colorados esperam.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias