Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "O empate não é um bom resultado"

27/08/2016 - 08h09min

Atualizada em: 27/08/2016 - 08h11min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Como o jogo entre Cruzeiro e Figueirense é às 11h de domingo, é muito provável que mais um motivo venha a se agregar à forte pressão que se abate sobre o Inter. Isso porque o Colorado pode entrar em campo, às 18h30min, para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, já ocupando um indesejado posto na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Portanto, mais do que nunca, é fundamental estancar a má fase e construir uma vitória. Como seria importante voltar de Recife com os três pontos na bagagem.

Pela primeira vez, desde que começou esta sucessão de jogos sem vitórias – que já é de 13 –, não se pode dizer que o empate é um bom resultado.

Celso Roth está sinalizando uma formação com três volantes e três meia-atacantes. Vai improvisar William como volante e apostar na movimentação de Seijas, Valdívia e Sasha no ataque.

Se vai dar certo, não sei. A única certeza que fica é que se os jogadores de frente não forem abastecidos, mais uma vez, o Inter não conseguirá marcar os gols tão necessários para estancar a má fase que está envolvido.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Marcar um gol antes
Acredito que a sorte possa estar virando. Se o Inter conseguir encaixar bem o jogo e marcar um gol antes do Sport, pode ser o início de uma nova caminhada dentro do Campeonato Brasileiro. É o que espero.

Bom final de semana a todos!

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias