Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Olímpicos titularíssimos"

25/08/2016 - 08h07min

Atualizada em: 25/08/2016 - 08h09min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
DONALDO HADLICH / FRAMEPHOTO

Contra o Sport, fora de casa, no domingo, Rodrigo Dourado e William são titularíssimos. Já achei que fosse ser assim contra o São Paulo e confesso que não compreendi o fato de ambos terem iniciado no banco de reservas, William ter entrado no segundo tempo e Dourado nem sequer jogado.

Lembro que, no ano passado, algo semelhante aconteceu com Marcelo Grohe. Ele disputou amistosos com a Seleção em duas ou três oportunidades e sempre retornou direto para a Arena, onde era fundamental para o time.

Por mais que Ceará tenha sido uma surpresa agradável contra o São Paulo, ainda não é melhor do que William. Sobre Rodrigo Dourado, nem se fala. Não há volante igual a ele no elenco. Nem semelhante, apesar da promissora estreia de Eduardo, contratado ao Atlético-MG.

Pois, contra o Sport, os dois estão escaladíssimos. Por mais que não tenham sido protagonistas na seleção de Micale que conquistou o ouro olímpico inédito, no Beira-Rio eles são indispensáveis e, pelo que estão jogando hoje, não podem ficar no banco de reservas.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Dúvida na lateral esquerda
Que na Arena Pernambuco o Inter de Celso Roth tenha um pouco do brilho da medalha que estes garotos conquistaram! Ainda perdura a dúvida do número de volantes no time e, principalmente, a que envolve a lateral esquerda, já que nem Gefferson nem Artur conseguem sair da má fase. O Inter que enfrentou o São Paulo já mostrou sinais de que pode afastar de vez o perigo do descenso, embora todo cuidado ainda seja pouco.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias