Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Todos juntos para sair da má fase"

02/08/2016 - 08h10min

Atualizada em: 02/08/2016 - 08h12min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

As providências deveriam ser tomadas há mais tempo, mas se houver vontade que se adotem imediatamente medidas para estancar este verdadeiro horror que assola o departamento de futebol do Inter. Cada minuto que passa está sendo perdido com suposições e medidas vazias.

Muito pior do que a ação tardia é a omissão. Todos concordam que ainda há tempo para buscar uma tranquilidade, mas para isso há que se buscar soluções imediatamente. O Inter tem, historicamente, grandes dirigentes, que, se não assumirem um posto oficial, podem ao menos compor uma equipe de altíssimo nível para aconselhar o presidente. Piffero precisa estar aberto a receber ajuda. Não é hora de centralizar.

É certo que o presidente tem seus homens de confiança, mas seria de grande valia a opinião de homens como Ibsen Pinheiro, Fernando Carvalho, Giovanni Luigi e Marcelo Medeiros, para citar apenas quatro que não assumiriam nenhum posto oficial, mas que, com suas experiências, coloradismo e competências, poderiam colaborar muito.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Sem política

Não é hora para disputas políticas.

O foco é o bem do Inter. Duvido que exista um só colorado no mundo que se furte a dar a sua colaboração. Para isso acontecer, no entanto, deve haver desprendimento e humildade por parte da atual diretoria. Não participo da política do Inter, mas conheço diversas pessoas que compõe a cúpula diretiva. São todas de bem e que, tenho certeza, estão dispostas a darem um fim nesses tempos difíceis. União é a palavra.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias