Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Torcida e seleção em paz"

12/08/2016 - 07h58min

Atualizada em: 12/08/2016 - 07h59min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Depois de um início claudicante contra países sem expressão alguma no cenário mundial do futebol, quarta feira a Seleção aplicou uma goleada na Dinamarca, que tem nome, mas apresenta um futebol risível.

A Canarinho, que não tem nada a ver com isso, finalmente fez a lição de casa. Se não apresentou um futebol exuberante, pelo menos encaminhou a classificação para a próxima fase.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Rodrigo Dourado e William atuaram nessa partida. Foi bom para os guris e para o Inter. Melhor ainda se estivessem aqui neste momento de dificuldade passageira do time. Mas já que foram convocados, que entrem em campo e ganhem moral. Dourado entrou para fechar o meio-campo. William deu uma boa arrancada pelo lado e quase marcou um gol. E não há porque não elogiar Luan, garoto tricolor, que foi um dos destaques da partida. O futebol do Brasil fez as pazes com a torcida. Que o exemplo da equipe em jogam juntos Dourado, William, Luan e Walace seja seguido por Inter e Grêmio. Chegou a hora de ganhar. E de receber aplausos e carinho da torcida.

Gosto de torcer

A Olimpíada nos dá a grande oportunidade de deixarmos de lado a nossa tradicional má vontade com nossos jogadores, para voltarmos a sentir o gosto de torcer. Esta overdose de modalidades esportivas nos escancara a ideia de que não existem vencedores e vencidos.

O espírito olímpico é uma aula de alegria e civilidade.

Ah, antes que eu esqueça: deixem o Celso Roth trabalhar!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias