Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Vamos sair desta. Somos colorados"

16/08/2016 - 07h56min

Atualizada em: 16/08/2016 - 17h55min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Feliz é o clube que tem o que comemorar. Mesmo com a campanha insuficiente no Brasileirão, o Inter, por meio de Tinga e de outros grandes ídolos do clube, organizam para hoje uma grande festa no novo Beira-Rio.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Será um grande evento onde desfilarão figuras queridas da nossa história. Talvez não interesse muito o futebol que será desenvolvido em campo. Quem for ao Beira-Rio terá a oportunidade de se confrontar com suas memórias. Poder ver juntos, craques como Figueroa, Falcão, Jair, Dario (já com 70 anos de idade) e mais um sem número de homens que fizeram a história recente do Colorado, certamente será bastante emocionante.

Toda essa festa é para celebrar os 10 anos da conquista da primeira Libertadores da América do Inter.

Tinga foi incansável na organização do evento, serve para que as novas gerações saibam que o Inter só realizou as grandes conquistas na América, e ficou conhecido no mundo, porque outros grandes craques lutaram para que isso fosse possível antes da geração de 2006.

Alegria na dificuldade

As insuperáveis conquistas estaduais, como o octacampeonato estadual, e os triunfos nacionais da década de 70, culminando com o tricampeonato invicto do Brasileirão, serão rememorados com a presença dos heróis colorados enfrentando os campeões da América de 2006.

Feliz é o torcedor que, mesmo no momento difícil por que o clube passa atualmente, pode relembrar suas glórias, bater no peito e dizer: "vamos sair desta. Somos colorados".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias