Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Aleluia"

01/09/2016 - 08h09min

Atualizada em: 01/09/2016 - 08h10min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Acredite quem quiser.

Depois de 14 jogos sem vitoria, metido no Z-4 do Brasileirão, finalmente deu praia no Beira-Rio.

Com um ataque mais efetivo, o time do técnico Celso Roth goleou o Fortaleza por 3 a 0 e liquidou o mata-mara mesmo faltando o jogo da volta. O time deu uma boa melhorada no anímico para retomar a competição mais longa do ano.

Agora é ajustar pequenas coisas e acreditar que dá para fazer mais do que vinha sendo feito.

Leia outras colunas do Guerrinha

Ficaram – Ficou para o futuro. Apesar dos muitos rumores, ninguém entregou proposta por Luan e Walace ao presidente Romildo Bolzan, e os dois permanecem no grupo do técnico Roger Machado, no mínimo, até o final da temporada.

Recomeço – Tudo recomeça na altitude.Logo mais, em Quito, na estreia do técnico Tite, a Seleção entra em campo para enfrentar o Equador. Um desafio para um time desentrosado e que precisa pontuar para provar que o problema estava em Dunga.

Pertinho – Falta bem pouco.Com uma bela atuação, o Brasil-Pel visitou o Bragantino, venceu por 2 a 0, chegou aos 36 pontos e já começa a comemorar a permanência na Série B. Do jeito que a coisa está andando, não é de duvidar que o Xavante possa acabar o ano com um prêmio muito maior do que planejava: a elite do futebol brasileiro.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias