Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Desistência"

16/09/2016 - 08h11min

Atualizada em: 16/09/2016 - 08h12min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS

Aconteceu o pior. Num jogo de seis pontos dentro do Beira-Rio, o Inter fez um primeiro tempo ruim e deu bobeira numa bola parada. Levou o gol e melhorou, mas não conseguiu reverter a desvantagem e despencou para o temível Z-4.

Complicou e muito a situação colorada, mas agora não tem mais saída: é buscar vitórias dentro e fora de casa, único jeito de salvar o ano de uma bronca nada pequena.


Chapa – Dentro de casa, contra o lanterna América-MG, o Figueirense empatou em 2 a 2, depois de sair vencendo por 2 a 0, e deixou o seu torcedor na maior bronca. Em situação delicada, não é de se duvidar que, dependendo do anda da carruagem, a direção catarinense faça nova troca na comissão técnica.

Grandeza – Insatisfeito com os resultados, consciente de que não tem mais repertório para fazer o vestiário reagir, o técnico Roger Machado teve uma atitude de grandeza: pediu demissão. Agora vem a parte mais complicada: encontrar um substituto e com rapidez, para que o Tricolor tente voltar aos seus melhores dias.

Foco – Com a goleada sofrida em Campinas, o Grêmio perdeu posições na tabela do Brasileirão, ficou mais longe do G-4 e tudo indica que, apesar da esperança de reabilitação, mudará o foco neste final de ano. Agora, em situação delicada na competição de pontos corridos, resta se atirar na briga pela Copa do Brasil, onde largou bem e tem a última chance de salvar o ano.

Perguntinha
Quanto tempo Roger ficará sem clube?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias