Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Está pintando o pior"

20/09/2016 - 08h11min

Atualizada em: 20/09/2016 - 08h12min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Contra o pior do Brasileirão, o Inter se virou melhor do meio para trás, mas não teve poder de fogo e, no finalzinho, levou um gol, perdeu para o América-MG e ficou mais complicado do que já estava na luta para escapar da degola. Uma derrota que teve o autógrafo do técnico Celso Roth, que colocou em campo um time sem a menor criatividade, sem chance de fazer gol, acabou castigado e agora vai precisar, em 12 jogos que ainda restam, fazer chover para cima, o que parece difícil para quem está totalmente perdido.

Leia outras colunas do Guerrinha

Gordura – Mesmo derrotado pelo Criciúma, o Brasil-Pel mantém a terceira posição na tabela e já pode comemorar, no mínimo, a permanência na Série B. Pelo perde e ganha da competição, não é de se duvidar que o Xavante consiga mudar de turma em 2017.

Foco – Resta mudar o foco. Fora da briga pelo título, na dependência de um milagre para arrumar lugar no G-4, o Grêmio agora vai se atirar de corpo e alma na Copa do Brasil. Com a chegada do técnico Renato Portaluppi, tudo indica que o Tricolor vai mudar nomes em sua escalação, aprimorar o que está deixando a desejar e tentar acabar o ano com alguma premiação.

Redondinho – Não é por acaso.Verdade que o Figueirense é um dos piores, mas não é menos verdade que o Flamengo, apesar de atuar sempre como visitante, está com um time redondinho e boas opções na casamata. Grudado no retrovisor do líder Palmeiras, o Mengão dá claros sinais de que tem bala na agulha e pode, para surpresa geral, botar a mão neste caneco tão importante.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias