Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Fim do jejum"

09/09/2016 - 08h07min

Atualizada em: 09/09/2016 - 08h08min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

Finalmente deu praia.
Sem o direito de aumentar a fase sem vitorias, o Inter, empurrado pelo seu povo, conseguiu os tão esperados três pontos. Derrotou o Santos, de virada, por 2 a 1, dormiu fora da pior zona da tabela é mostrou que tem bala para escapar de um castigo que nunca viveu em sua história.
Agora, é contra o Atlético-PR, fora de casa, outra pedreira, mas nada impossível de pontuar e começar a sair definitivamente da UTI.


Alerta – Com as duas últimas derrotas, o Grêmio deu adeus ao sonho do título Brasileiro e agora precisa encontrar o furo da bala para tentar brigar por pelo G-4, que nesta altura do percurso é um prêmio e tanto.Para conseguir o objetivo que restou, o Tricolor terá que, obrigatoriamente, começar a ganhar fora de casa, fazer o dever na Arena e torcer por tropeços pelo que estão à sua frente.

Liderança – Logo mais, longe de casa, o Brasil-Pel encara o Paysandu, de altos e baixos, num jogo em que tem a chance de mais três pontos. Caso vença, o Xavante, no mínimo, pode até assumir a ponta da Série B.

Goleador – Sem Pratto, que estava na seleção argentina, Fred fez a diferença com dois gols, que deram três pontos para o Atlético-MG contra o Vitória. Um resultado com a marca do goleador, que aos poucos justifica o investimento.

Perguntinha
O Grêmio sabe por que anda fracassando?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias