Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Vai com tudo"

15/09/2016 - 08h12min

Atualizada em: 15/09/2016 - 08h14min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Divulgação / Inter

Jogo para vencer. O Inter e sua torcida precisam estar de mãos dadas para ganhar do Vitória, um adversário direto na briga contra o rebaixamento e bem perigoso.

O problema colorado não tem sido os adversários. O problema se concentra muito mais nas próprias deficiências de um time mal montado e com jogadores de qualidade duvidosa.

O remédio para isso é uma dedicação imensa e esforço incomum. Mais do que isso: tem de fazer valer o fator local.

O Beira-Rio lotado e com torcedor solidário ao time também faz diferença. Então, a noite é de união para ganhar do time agora comandado pelo técnico Argel Fucks.

Ganhar hoje é vital. Empate ou derrota é um desastre completo para as pretensões coloradas.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Coronéis de futebol
Impressionante o que se ouve e lê nas matérias especiais feitas por Eduardo Gabardo e Rodrigo Oliveira.

Os dirigentes da CBF montaram uma impressionante estrutura de permanencia nos cargos. Só o governo pode mudar, mas, para alterar, terá de enfrentar a Bancada da Bola dentro do Congresso Nacional. São barreiras difíceis de serem ultrapassadas.

Brasil-Pel
O Xavante perdeu e continuou no G-4. Amanhã, terá um jogo muito complicado em casa, contra o Criciúma. O Guerrinha acha que tem time na Série B que não quer subir por entender que não se manterá na Série A. Pode ser, mas acho que o Brasil pode buscar essa experiência de jogar na elite.

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias