Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "A síntese de Seijas"

30/09/2016 - 08h22min

Atualizada em: 30/09/2016 - 08h24min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Filipe Gamba / Rádio Gaúcha

Ao final do jogo de quarta-feira, entre Inter e Santos, na Vila Belmiro acabei ouvindo a entrevista mais sincera desses longos anos em que convivo com futebol e torço para o Inter.

Após o jogo, o venezeuelano Seijas, tão estimado pela torcida – e às vezes preterido pelo técnico –, olhou para o repórter com uma cara preocupada, pediu desculpas e disse que "a situação do Inter era uma m…"

A verdade é que o jogador conseguiu sintetizar em uma única palavra tudo o que a torcida acha do atual momento do clube no Brasileirão.

A situação do Colorado está realmente uma droga. E isso pode mudar a partir de amanhã, às 21h, quando enfrenta o Figueirense no Beira-Rio.

O que causou estranheza em todos nós foi a utilização de um palavrão, também popularmente conhecido entre pais que bronqueiam com seus filhos como "nome feio".

Foi muito bom que um jogador importante de nosso elenco dissesse, para todo mundo ouvir, que está absolutamente consciente da gravidade da situação e, por consequência, de sua responsabilidade para superá-la.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Esperança
Estamos fechados com Seijas. Que o seu desabafo sirva de força para que todos nós estejamos imbuídos do espírito da vitória no próximo sábado.

E que possamos, quem sabe se sairmos dessa situação até o final do ano, se possa rir muito de toda essa confusão em que está o Colorado.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias