Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: Por que se recua tanto?

12/09/2016 - 07h59min

Atualizada em: 12/09/2016 - 08h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O que a torcida do Inter não consegue entender é por que o time marca um gol e recua tanto? Foi exatamente isso que aconteceu ontem na Arena da Baixada. O Inter marcou um gol a um minuto de jogo e tinha tudo para ampliar o placar, já que o adversário estava perdido em campo e não dava mostras de que ia ser recuperar. Aconteceu exatamente o contrário: o Colorado recuou de uma maneira quase medrosa e deu espaço para que o Atlético-PR, que jogava em sua casa, viesse para cima e, no finalzinho da primeira etapa, empatasse a partida.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Numa falha individual de Danilo Fernandes o Furacão acabou marcando o segundo gol logo no início do segundo tempo. Incrivelmente o Inter não conseguiu fazer a pressão necessária para tentar empatar o jogo. Teve, é verdade, algumas oportunidades de marcar. Uma, inclusive, incrível, perdida por Nico López. Mas em momento algum deu a impressão de que poderia reverter o mau resultado.

Sofrimento

Esse tem sido um problema crônico do Inter. Marcar um gol e depois recuar de maneira demasiada como se estivesse com medo do adversário. O resultado é sempre muito previsível: acaba levando gols.

A sorte é que a rodada beneficiou. Com exceção do Sport, todos os outros adversários diretos que lutam contra o rebaixamento acabaram perdendo suas partidas. Resumindo: o Colorado perdeu uma oportunidade preciosa de respirar um pouco dentro do Brasileirão. Agora, tudo se transfere para quinta-feira, contra o Vitória, no Beira Rio. E dê-lhe sofrimento!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias