Zé Victor Castiel: "Vale pela confiança" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada28/09/2016 | 08h14Atualizada em 28/09/2016 | 08h14

Zé Victor Castiel: "Vale pela confiança"

Zé Victor Castiel: "Vale pela confiança" Leandro Behs / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Leandro Behs / Agência RBS / Agência RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Penso que o jogo de hoje entre Inter e Santos, na Vila Belmiro, válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, pode ser um bom instrumento para afirmação do time colorado. Mesmo que aparentemente Celso Roth escale um time que, teoricamente, não é o que será utilizado no sábado, na partida de vida ou morte contra o Figueirense pelo Brasileirão, todos os jogadores lançados neste meio de semana estarão aptos a jogar sábado.

Um bom resultado contra o Peixe pode dar mais confiança para esses jogadores (e todo o grupo colorado) e, por consequência, trazer mais firmeza para o jogo do final de semana.

Confiança é tudo de que o Inter precisa para realizar a proeza de conquistar 18 pontos em 33 possíveis na competição por pontos corridos.

Nunca fui daqueles que pensam que o Colorado possui um elenco muito fraco. Ao contrário, sempre me alinhei entre aqueles que julgam que o problema do Inter são a desorganização e, principalmente, a insegurança geral que se instalou no Beira-Rio.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

É hora dos suplentes
É exatamente por isso que gosto da ideia de jogadores que não são considerados titulares disputarem uma partida tão importante quanto a de hoje. Esses mesmos atletas poderão ser aproveitados no sábado e trazerem consigo uma nova carga de confiança, tão necessária para um triunfo.

A Copa do Brasil é muito importante. Todos os colorados sabem disso.

*Diário Gaúcho

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros