Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Melhorou, mas ainda esta ruim"

11/10/2016 - 08h11min

Atualizada em: 11/10/2016 - 08h12min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Com os resultados da última rodada, o Inter ganhou uma posição e, na prática, precisa superar apenas um adversário para salvar o pescoço da guilhotina.

Claro que a situação permanece delicada, que exige resultados nesta reta final e que o grande problema é a produção capenga do time do técnico Celso Roth. Mas os mais otimistas não estão errados quando dizem que o que estava péssimo ficou ruim.

Leia outras colunas do Guerrinha

Direto – Se alguém imaginava semanas atrás que era apenas para cumprir tabela, é bom mudar de ideia. O jogo de amanhã, na Arena, virou decisão, confronto direto entre Grêmio e Atlético-PR, que estão grudados na briga pelo G-6, por um lugar na Libertadores.

Façanha – Longe de casa, em um estádio lotado, o Juventude se comportou como time grande e transformou o Castelão, outra vez, em um cemitério para os torcedores do Fortaleza. Finalmente, após um longo e tenebroso inverno, Caxias do Sul volta a figurar na Série B.

Liderança – Mas o que mais interessa, logo mais, contra a Venezuela, é saber como a Seleção vai se comportar sem Neymar, seu principal jogador, único craque do grupo comandado pelo técnico Tite. Até as paredes sabem que a vitória é indispensável, mas a noite é para conferir quem pode substituir o craque na hora da encrenca.

Perguntinha
Antônio Carlos Zago é ou não é bom treinador?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias