Esportes



Paixão Colorada

Guerrinha: "Milagre de Carvalho"

27/10/2016 - 08h29min

Atualizada em: 27/10/2016 - 08h31min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Rodrigo de Oliveira / Agência RBS

Ainda na esperança de dias melhores, o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, convocou o meia Anderson para um papo entre quatro paredes. Nessa conversa, o dirigente colocou o jogador na parede, cobrando perda de peso, empenho máximo e integração com os companheiros.

Recebeu a promessa de que Anderson irá entrar nos eixos. Agora, é esperar para saber se o milagre vai mesmo acontecer.

Leia outras colunas do Guerrinha

Desejo

Livre do susto do rebaixamento, o São Paulo pensa na formação do grupo para o próximo ano. Mira nada mais, nada menos, do que o atacante Nilmar. Apesar de não ser mais um menino e de estar atuando num futebol pouco competitivo, esse é o chamado reforço que cai bem em qualquer clube brasileiro.

Pátio

Como já era esperado, Romildo Bolzan e Raul Mendes atingiram a cláusula de barreira e disputarão, no pátio da Arena, no próximo dia 12, a cadeira mais importante do Grêmio. Uma disputa que promete, com as participações de vários nomes ilustres do clube. Mostra que, outra vez, o Tricolor vai viver dias apimentados.

Fumaceira

Faltando seis rodadas para o fim da festa, ainda não dá para afirmar quem vai beijar a lona na acirrada Série B. Por enquanto, nada menos do que seis clubes – Sampaio Corrêa, Tupi-MG, Joinville, Bragantino, Oeste-SP e Paranã – estão metidos na briga e tudo pode acontecer.

Perguntinha: Algum lateral jogou mais do que Carlos Alberto Torres?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias