Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Apelo dramático"

Fernando Carvalho anunciou, em entrevista coletiva, a punição do lateral-direito William e do meio-campista Anderson

18/10/2016 - 08h08min

Atualizada em: 18/10/2016 - 10h41min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Fernando Carvalho anunciou, em entrevista coletiva, a punição do lateral-direito William e do meio-campista Anderson. Ele também fez apelo dramático ao torcedor no sentido de que entenda a punição. Por William, porque ele é titular do time de Celso Roth. Retirá-lo seria punir a própria equipe.

Carvalho ainda endossou a importância de Anderson, já que existe um longo contrato que cabe ao clube cumprir. Não há outro jeito a não ser se livrar do jogador, mas ainda não é hora. O apelo continuou com aquilo que considero fundamental. O foco é jogar e buscar sair da possibilidade de rebaixamento. Todas as outras questões precisam ser tratadas depois de sair do buraco.

O dirigente tem razão. A hora é de união dos torcedores colorados.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Estratégia
Renato Portaluppi tem sua maneira de dirigir futebol. Há quem diga que ele não é treinador de futebol e, sim, treinador do Grêmio. Até nisto ele se diferencia. Esta de colocar reservas na Vila Belmiro foi de gênio. As estratégias ajudam muito os clubes a atingirem objetivos. Na Libertadores e no Gauchão, o Grêmio errou e pagou preço muito caro.

Semana Gre-Nal
O Grêmio tem um jogo importante amanhã, contra o Palmeiras. Depois dele, vem o Gre-Nal. Os gremistas têm a chance de deixar o Inter numa posição complicada. O Inter busca a salvação, e o jogo vale preciosos três pontos. Casa cheia, grandes emoções e muita coisa em jogo. Será um grande Gre-Nal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias