Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "A vitória há de vir"

06/10/2016 - 08h14min

Atualizada em: 06/10/2016 - 08h15min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

É verdade que o Coritiba melhorou muito dentro do Campeonato Brasileiro depois que começou a ser treinado pelo gaúcho Paulo César Carpegiani, ídolo colorado dos anos 70. É verdade que os resultados recentes do Coritiba o recomendam como um time que vem fazendo boas atuações.

É verdade ainda que o Coritiba será um time que trará diversas dificuldades para o Internacional hoje à noite, no Beira-Rio. Tudo isso é verdade. Mas também é verdade que o Internacional tem uma camisa fortíssima.

É verdade que o Colorado velho de guerra já superou obstáculos muito maiores do que esse desta noite.

É muito verdade que o Internacional, empurrado por sua torcida, é capaz de feitos inimagináveis. Partiremos hoje para mais um jogo de suma importância para as pretensões coloradas de permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

A vitória contra o Figueirense foi apenas a primeira etapa. Outras virão. A desta noite será muito dura, muito brigada e muito suada.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Apoio incondicional
É por isso que iremos hoje ao estádio empurrar nosso time para mais uma vitória. Somente com o nosso apoio incondicional é que os jogadores conseguirão se sentir alentados e instados a empurrar o adversário para seu campo. E, com confiança, eles conquistarão o triunfo tão importante para a caminhada colorada. Será difícil, mas a vitória há de vir.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias