Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Acredito no Colorado"

12/10/2016 - 08h15min

Atualizada em: 12/10/2016 - 08h17min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Somar pontos é o foco do Internacional para este final de Campeonato Brasileiro. Discutiu-se muito no Sala de Redação de ontem, na Rádio Gaúcha, se o empate seria ou não bom resultado para o Colorado.

O querido comentarista Maurício Saraiva formulou a tese de que só seria interessante para o Internacional empatar o jogo de hoje, se, no domingo, conseguir uma vitória para contra o Flamengo no Beira-Rio.

Discordo um pouco do Maurício.

O Colorado está obrigado a pensar jogo a jogo. Só interessa a próxima partida. Sendo assim, entendo que qualquer ponto obtido no Rio de Janeiro hoje à noite, seja por empate ou por uma improvável vitória, será valiosíssimo para as pretensões coloradas.

A partida contra o Flamengo, para mim, está muito distante. Penso somente no Botafogo e em como seria bom se o Internacional conseguisse, finalmente, fazer uma grande partida e trazer uma bela vitória da Ilha do Governador. Se isso acontecer estará sendo dado um gigantesco passo rumo a permanência na Primeira Divisão.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Tudo é possível
Sou daqueles torcedores que, apesar de reticente, pensa que, no futebol, tudo é possível. Se o Internacional não vem fazendo boas apresentações recentemente, por que não seria hoje o dia de encerrar esta escrita? Está mais do que na hora de o Colorado mostrar sua força e deixar para trás, definitivamente, a má fase que passa.

Acredito no Colorado.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias