Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Agora o foco é Brasileirão" 

28/10/2016 - 08h14min

Atualizada em: 28/10/2016 - 08h15min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Focado no Brasileirão, o Inter nem se deu conta de que tinha grandes possibilidades de ultrapassar a barreira imposta pelo Atlético-MG na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. A impressão que deu é de que os jogadores não acreditavam que poderiam impor uma grande derrota ao Galo.

Ficou, na verdade, para a torcida, um gostinho amargo de quem percebeu que teria sido perfeitamente possível encaminhar uma passagem às finais da competição.

Paciência. Segue o baile. Agora o foco deve estar totalmente voltado para a partida de sábado no Beira-Rio, quando, tenho certeza, a torcida comparecerá em peso para ajudar o time a afastar de vez a possibilidade de não disputar a primeira divisão no ano de 2017.

Não pensem, meus amigos, que será fácil. O Santa Cruz virá completamente fechado. Veremos, aquelas famosa duas linhas de quatro que tanto dificultam a quem quer atacar. Caberá a Celso Roth conceber uma estratégia eficaz para que o Inter não se afobe e consiga marcar gols nesta partida.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Combustíveis para o triunfo
A melhor notícia é que o Inter vem crescendo de produção a cada jogo. Já se consegue perceber uma mecânica.

É visível a volta da autoestima dos jogadores. Tudo isso não pode se transformar em soberba, até porque não estamos em condições de tê-la. Confiança, garra, vontade de vencer e alegria devem ser os combustíveis para que o Colorado alcance um triunfo nas vésperas da eleição.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias