Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Compromisso de final de semana"

08/10/2016 - 08h20min

Atualizada em: 08/10/2016 - 08h22min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

O torcedor colorado tem compromisso neste final de semana: ficar ligado na televisão para conferir os jogos de Cruzeiro e Figueirense. Somente após os resultados das partidas dessas equipes será possível saber se o Inter permanecerá ou não na zona de rebaixamento.

De qualquer maneira, penso não ser muito importante essa saída do Z-4 neste momento. O fundamental é que o Colorado continue somando pontos no Brasileirão, sem se preocupar muito com os resultados de seus adversários. Se isso acontecer, automaticamente, nosso time ultrapassará alguns de seus adversários e conseguirá sair desta terrível situação em que se colocou.

No Beira-Rio, todas as baterias devem ficar voltadas para o jogo do próximo dia 12, às 21h45min, contra o Botafogo. Esse jogo, apesar de dificílimo, pode ser uma porta de entrada para a tranquilidade tão necessária aos jogadores colorados. Fazer uma boa partida e somar pontos, com empate ou com vitória, trará o Inter fortalecido para a grande partida contra o Flamengo no domingo, dia 16 de outubro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Encontro marcado
Nós, torcedores, temos que estar com os pés no chão. O Colorado é um time limitado tecnicamente e só

conseguirá obter vitórias no Beira-Rio com a superação dos atletas e com a força da torcida. Funcionou contra o Figueirense e funcionou, maravilhosamente, contra o Coritiba.

Temos, pois, um encontro marcado nas arquibancadas do Gigante para empurrar o Colorado "velho de guerra" para uma grande vitória contra o Flamengo.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias