Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Gre-Nal tem um evidente favorito"

22/10/2016 - 08h16min

Atualizada em: 22/10/2016 - 08h17min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

É evidente que o Internacional não é favorito para vencer o clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena. Pela posição dos dois times na tabela do Brasileirão, me parece óbvio que o Grêmio é quem tem as melhores condições de vencer o maior confronto do Estado. Isso não quer dizer que a partida já está jogada.

A impressão que tenho é que nos últimos jogos o Colorado deu uma boa recuperada em sua confiança. Suas duas últimas partidas, contra Flamengo e Santos, ambas no Beira-Rio, foram muito boas.

Por outro lado, o adversário está pensando seriamente em evoluir dentro da Copa do Brasil. O Grêmio está perseguindo um título importante, que não conquista há muito tempo.

O Internacional não se pode dar o luxo de relaxar no Campeonato Brasileiro. O time Celso Roth ainda corre sérios riscos de rebaixamento.

Portanto, amigos, antevejo um jogo muito disputado. Por um lado o Colorado tentando alcançar um bom resultado, improvável é verdade, no campo do adversário. Por outro, o Tricolor, tentando colocar mais uma pedra no caminho de seu tradicional aniversário e empurrá-lo para a Segunda Divisão.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Jogo eletrizante
A constatação antecipada é de que teremos um jogo eletrizante na Arena no próximo domingo.

Que seja um clássico disputado na bola e bonito de se ver.

Bom fim de semana a todos.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias