Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Hora de grande exibição"

10/10/2016 - 08h33min

Atualizada em: 10/10/2016 - 08h34min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

A rodada que se iniciou no meio da semana e terminou ontem foi muito boa para o Inter. Apesar da vitória do Cruzeiro, o Colorado avançou na tabela e ultrapassou o Figueirense, que acabou perdendo o seu jogo para o Botafogo.

Tudo isso torna o jogo da próxima quarta-feira muito mais importante.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Todos concordamos que já está na hora de o Colorado fazer uma grande exibição e conseguir um excelente resultado dentro do campeonato.

Quem sabe isso não será concretizado na próxima partida?

Trazer pontos do Rio de Janeiro se tornou fundamental para que o Inter consiga sair, o mais rápido possível, dessa incômoda posição na zona de rebaixamento.

Agora, retornará a velha polêmica: é melhor jogar retrancado ou atacando o Botafogo?

Eu não estou convicto da resposta para essa pergunta. Apenas acho que o Inter precisa estar ciente de sua grandeza nesta reta final de Campeonato Brasileiro. É claro que todos os cuidados devem ser adotados, mas se apequenar talvez não seja a melhor arma para se obter um belo resultado contra o Botafogo.

Espírito de luta

Os jogadores devem estar completamente focados e imbuídos do espírito de luta para afastar de uma vez por todas esta má fase que assola o Beira-Rio há algum tempo. Será na Quarta-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias