Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Mais uma péssima arbitragem"

24/10/2016 - 08h11min

Atualizada em: 24/10/2016 - 08h12min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS

O Gre-Nal de ontem, em que pese ter sido muito disputado, foi fraco em termos técnicos. Foi um jogo equilibrado, com poucas chances de gol. O Inter teve duas claras. Uma com Vitinho, que, sozinho, na frente de Marcelo Grohe, acabou tocando a bola por cima. A outra foi com Sasha, recebendo na pequena área e não tendo domínio para colocar a bola para dentro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

A nota triste do Gre-Nal foi a atuação do árbitro, que demonstrou ser caseiro, medroso, com desconhecimento das regras e fraco na hora de tomar as decisões importantes. O resultado não passa pela arbitragem, embora o espetáculo tenha sido terrivelmente prejudicado pela sua falta de coragem.O lance que determinou as expulsões de Edílson e Dourado foi mal avaliado. Marcou uma falta para o Inter. Vitinho, açodadamente, tentou retirar a bola de um jogador rival, que tentava retardar a cobrança. Imediatamente os jogadores se engalfinharam naquelas discussões próprias de jogos nervosos. Edílson, numa atitude absolutamente violenta e exagerada, desferiu três socos em Dourado, que não revidou. Depois dos ânimos serenados, o árbitro aplicou o vermelho ao gremista e o amarelo a Vitinho. Pressionado, o árbitro medroso, resolveu fazer a única coisa que não poderia: expulsou Dourado, que foi vítima do destempero adversário.

Bom resultado

Ao final, o resultado foi muito bom para o Inter. O time subiu na tabela e agora, realmente, só depende dele para escapar da incômoda posição de postulante ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias