Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Nada foi conquistado"

17/10/2016 - 07h52min

Atualizada em: 17/10/2016 - 07h53min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O Inter fez uma excelente partida ontem à tarde no Beira-Rio. Jogou contra o Flamengo como se espera de um grande time. Mesmo sofrendo um gol no início do segundo tempo, foi ao ataque e conseguiu virar o jogo para 2 a 1, com gols de Eduardo Sasha e Vitinho. A destacar a atuação convincente e o espírito de luta da equipe.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Jogadores como o volante Anselmo, o atacante Vitinho e o lateral Ceará foram irrepreensíveis. A lamentar, o coro de “burro” para o técnico Celso Roth, quando fez entrar Valdívia no lugar de Seijas, no segundo tempo.

O venezuelano, efetivamente, não vinha fazendo uma grande partida. Pois foi exatamente essa modificação que acertou o Colorado.

Há que se ter paciência para sair do desconforto em que se colocou o Inter no Campeonato Brasileiro. Ao final, a torcida comemorou justamente uma grande vitória, obtida com garra e justiça.

A lição de casa foi feita. Agora, que cessem as comemorações e que se retorne imediatamente o foco no próximo jogo do Brasileirão, justamente o clássico Gre-Nal, no próximo domingo (antes tem o Santos pela Copa do Brasil, na quarta-feira). Nada foi conquistado e baixar a guarda neste momento é proibido.

Ficar concentrados

Nosso campeonato continua sendo contra São Paulo, Cruzeiro, Coritiba, Sport e Vitória. Precisamos ficar concentrados. Fazia tempo que não iniciávamos uma semana sorrindo. Já estava na hora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias