Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Não é apenas um clube"

01/10/2016 - 08h13min

Atualizada em: 01/10/2016 - 08h14min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Inter / Divulgação

No momento que tomei conhecimento da existência do Inter, imediatamente me apaixonei perdidamente.

O Colorado não é apenas um clube. É um conjunto de sensações e sentimentos. Um misto de alegria, tristeza e nervosismo que se fundem e, ao final, se traduzem em uma só palavra: amor.

Toda vez que vejo o Colorado jogar, vêm à minha mente todos os momentos que vivi apoiando esse clube. Os bons e os maus. E não importa e nunca importou quando meu amor está em uma má fase, porque isso não afeta nem um pouco meus sentimentos de torcedor. O Inter já me proporcionou tantas alegrias que tem crédito eterno no meu coração.

É com esse pensamento que vou, bem feliz, neste sábado ao Beira-Rio.

O Colorado já enfrentou diversas situações tão graves e até piores do que a que está vivendo agora no Campeonato Brasileiro. E, mesmo assim, sempre acreditei que existiria uma boa saída.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Patrimônio colorado
O maior patrimônio do clube somos nós, seus torcedores. Somos nós que o apoiamos e incentivaremos incondicionalmente, seja em que situação estiver colocado. É assim que o Inter se faz grande. É dessa maneira que ele nos fará feliz.

E seremos milhares de torcedores no estádio e outros milhões no mundo levando nosso amor pelo Inter no colo. No final tudo irá se ajeitar.

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias