Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Obrigação de quarta-feira"

25/10/2016 - 08h06min

Atualizada em: 25/10/2016 - 08h07min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação

Com relação ao jogo de amanhã pela semifinal da Copa do Brasil, a única obrigação que o Internacional tem é de fazer uma boa apresentação.

Todos sabem que a prioridade, hoje, é conquistar pontos no Campeonato Brasileiro. A meta é sair, o mais rápido possível, da incômoda posição de ainda sofrer riscos de rebaixamento. Se, para ver-se livre da possibilidade do descenso, tivermos que sacrificar uma classificação à final da Copa do Brasil, não será o fim do mundo.

É claro que todos desejamos que o Inter vença o Atlético-MG na quarta-feira, para depois especular um bom resultado na outra semana e passar às finais do torneio. Mas isso realmente não é a nosso foco no momento. Não pensem que fico feliz com essa situação. Penso que poderíamos hoje estar numa posição confortável no Campeonato Brasileiro, para apostar todas as fichas na conquista de uma competição nacional – Copa do Brasil – que, aliás, não ganhamos desde 1992.

Tenho pensado muito no jogo do próximo sábado, no Beira-Rio, contra o Santa Cruz. Conquistar os três pontos dessa partida será um passo enorme para o alívio.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Como se fosse o Barça
Para tanto, o Inter deve entrar em campo encarando o adversário como se fosse um Barcelona. Só respeitando totalmente o Santa Cruz e encarando a partida com a mesma seriedade com que vem fazendo nos jogos mais recentes é que vamos poder superar mais este obstáculo.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias