Zé Victor Castiel: "Paixão inexplicável" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada14/10/2016 | 08h30Atualizada em 14/10/2016 | 08h31

Zé Victor Castiel: "Paixão inexplicável"

Zé Victor Castiel: "Paixão inexplicável" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Engraçadas essas coisas de torcedor. Mesmo com o time indo muito mal no campeonato. Mesmo com tudo apontando para um possível rebaixamento. Mesmo que se saiba que o nosso time está muito mal no campeonato. Mesmo consciente de que é muito difícil manter-se na primeira divisão. Mesmo sabendo que, no próximo jogo, iremos enfrentar um dos postulantes ao título, o forte Flamengo. Mesmo com tudo isso, vejo a torcida do Inter esperançosa em um final feliz. Eu não sou diferente. 

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Que força é essa que faz com que simpatizantes de um clube de futebol acreditem até o último minuto? O nome disso é paixão. 

A derrota para o Botafogo, nas circunstâncias em que ocorreram, não é, nem de longe, suficiente para esmorecer os ânimos da torcida colorada. Ao contrário, domingo estaremos todos no Estádio Beira-Rio para mais uma vez empurrar nosso time para frente e, quem sabe, para uma grande vitória.

Presente de aniversário

Se o Internacional vencer o Flamengo, vice-líder do Brasileirão, e conquistar os três pontos, será um grande presente que receberei justamente no dia do meu aniversário. 

Lá estarei, com a linda e brava torcida colorada, para ajudar este grande clube a sair da situação em que se encontra. Brigando contra o rebaixamento durante quase toda a competição. Confiar e acreditar são coisas de torcedor. Eu adoro isso. Eu pratico isso.


>
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros