Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Precisamos fazer uma 'fumaceira'"

27/10/2016 - 08h39min

Atualizada em: 27/10/2016 - 08h47min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

O resultado do jogo de ontem só fez crescer a importância da partida de sábado pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, se o Internacional ainda tem pretensões de progredir na Copa do Brasil precisa, necessariamente, vencer o desafio de se livrar da possibilidade de cair para segunda divisão.O fato de o Santa Cruz ser, hoje, o lanterna do certame, não pode, de forma alguma, fazer com que o Colorado baixe a guarda.

Ao contrário, é de suma importância que o Internacional entre em campo imbuído de um grande espírito de luta e parta para cima do seu adversário como se fosse o “Barcelona”. Somente encarando o jogo como uma decisão é que conseguirá construir uma vitória. O Santa Cruz, por outro lado, está de “sangue doce”, na medida em que não tem mais nada a fazer neste campeonato.

A torcida sabe disso e continuará prestando seu total apoio. Aliás, a atuação da torcida colorada tem sido o ponto alto nesta segunda metade de Campeonato Brasileiro. O apoio tem sido irrestrito. Os times que vêm jogar aqui experimentam uma sensação de profundo desconforto. Se tem quem mereça superar todas as adversidades que se colocaram e receber a recompensa do triunfo é a torcida colorada.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Se livrar do fantasma

Temos que ir para o Beira-Rio no próximo sábado para fazer uma fumaceira. Ao final, se tudo correr bem, nosso time estará praticamente livre deste fantasma que vem nos assombrando ao longo dos últimos meses.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias