Esportes



Paixão Colorada 

Zé Victor Castiel: "Quarta influencia domingo"

19/10/2016 - 08h10min

Atualizada em: 19/10/2016 - 08h11min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Camila Domingues / Especial

Noite para conferir o time misto do Internacional contra o Santos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Eu sei que lá para os lados do Beira-Rio, todo foco está voltado para a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas bem que o Colorado podia fazer uma bela apresentação nesta noite e se classificar para as semifinais da competição eliminatória. Não vejo como prejudicial o fato de disputar dois campeonatos ao mesmo tempo, embora saibamos que estejamos correndo sérios riscos no Brasileirão.

Mesmo assim, tenho certeza de que a partida de desta noite pode servir para afirmar muito mais o elenco de jogadores. Uma boa apresentação contra o time da Baixada Santista pode significar um aumento de confiança para a disputa dos próximos jogos, que serão muito difíceis.

É claro que a classificação na Copa do Brasil não é exigida do Internacional pelo momento que passa. Ainda assim, a torcida irá ao Beira-Rio incentivar o Colorado.

O time precisa evoluir. Mesmo mesclado, pode, obtendo um bom rendimento, ter um significativo aumento da autoestima. Isso pode servir, inclusive, de combustível para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Coisa de "fominha"
Pode parecer coisa de torcedor “fominha”, mas gostaria que o Internacional continuasse disputando concomitantemente as duas competições que ainda lhe restam na atual temporada.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias