Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Todos ao Beira-Rio"

15/10/2016 - 08h04min

Atualizada em: 15/10/2016 - 08h05min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

A partida contra o Flamengo, no domingo, é de suma importância para as pretensões do Internacional de escapar da zona do rebaixamento. O jogo será extremamente difícil, já que o adversário é um dos postulantes ao título do Brasileirão e vem de um clássico muito tumultuado, quando conseguiu vencer o Fluminense pelo placar de 2 a 1.

Ao Internacional resta reconhecer sua inferioridade técnica perante o adversário e, aproveitando a presença maciça da torcida colorada, fazer valer a força de seu território. Certamente, Celso Roth tornará várias precauções defensivas para, nas oportunidades em que o adversário der, tentar marcar os gols necessários para uma grande vitória.

Será mais um dos jogos que entrarão para a história do emblemático Beira-Rio. Quantas e quantas vezes já vimos o Internacional fazer partidas memoráveis dentro deste estádio? O que todos esperamos é que, finalmente, o Colorado consiga fazer uma grande partida dentro do Campeonato Brasileiro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Difícil obstáculo
Estamos adiando esta virada por mais tempo do que a prudência recomenda. Portanto, amigos, há que se confiar que será desta vez. A partir das 17h deste domingo, teremos a oportunidade de ajudar nosso clube a ultrapassar mais um difícil obstáculo rumo a permanência na Série A na próxima temporada.

Bom fim de semana a todos!

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias