Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Um ano de lições para o Inter"

13/10/2016 - 08h37min

Atualizada em: 13/10/2016 - 08h38min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Continuo convicto de que o resultado de ontem, contra o Botafogo, no Rio, é pouco relevante, se considerarmos a partida do próximo domingo contra o Flamengo, no Beira-Rio. É claro que um bom resultado fora de casa poderia influir no ânimo dos jogadores colorados, embora saibamos que o campeonato do Inter será, mesmo, disputado dentro de sua casa.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Um bom resultado contra o Flamengo determinará uma modificação de ânimo e mais confiança para a disputa do esperado clássico Gre-Nal – mesmo que entre esses dois jogos ainda tenha o Santos pela Copa do Brasil.A derrota do Sport para a Chapecoense, na manhã de ontem, na Arena Condá, foi a garantia de que o Colorado tem muita chance de se livrar, de uma vez por todas, da incômoda posição em que se encontra.Não vejo a hora de ver o final desta temporada. O ano de 2016 está sendo de muitas lições. A principal delas, talvez, seja sobre a importância de um correto planejamento do departamento de futebol de um clube.

Planificação

Metade dos problemas que estamos amargando poderiam, facilmente, ter sido evitados com planificação, decisão e execução menos atabalhoada. Nesta altura, somente desejo que não tenha sido tarde recorrer a um departamento de futebol sólido somente no segundo turno do campeonato.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias