Zé Victor Castiel: "A torcida está perplexa" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada08/11/2016 | 08h10Atualizada em 08/11/2016 | 08h10

Zé Victor Castiel: "A torcida está perplexa"

Zé Victor Castiel: "A torcida está perplexa" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

A torcida do Internacional está completamente perplexa diante do que está acontecendo. Quantas oportunidades foram desperdiçadas? Poderíamos agora enumerar pontos perdidos de forma incrível, além de providências básicas que deveriam ter sido adotadas e foram relegadas.

A verdade é que a situação que vive o clube vem sendo construída há algum tempo. Não é de hoje que se acumulam os erros e as omissões.

Planejamento estratégico de gestão do futebol não é matéria simples e demanda tempo. Pois penso que pecamos justamente nesses dois aspectos. Fomos indecisos e em diversos itens fundamentais. O começo foi a contratação do técnico Diego Aguirre, após negociações fracassadas com Abel Braga, Tite e Mano Menezes. Isso culminou com a presunção de que somente a camisa colorada seria suficiente para ultrapassar as barreiras que aparecessem.

Por isso que reluto muito em buscar culpados neste momento crucial. Prefiro torcer para que um fato novo aconteça e seja capaz de livrar o time da Segundona.

Prestação de contas
Seja qual for o desfecho, uma coisa é certa: nós torcedores saberemos fazer um balanço e cobraremos com firmeza os responsáveis. Afinal de contas o Sport Club Internacional pertence aos seus torcedores. É a eles que os responsáveis terão de prestar contas. Na vitória e na derrota.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros