Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "A torcida está perplexa"

08/11/2016 - 08h10min

Atualizada em: 08/11/2016 - 08h12min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS

A torcida do Internacional está completamente perplexa diante do que está acontecendo. Quantas oportunidades foram desperdiçadas? Poderíamos agora enumerar pontos perdidos de forma incrível, além de providências básicas que deveriam ter sido adotadas e foram relegadas.

A verdade é que a situação que vive o clube vem sendo construída há algum tempo. Não é de hoje que se acumulam os erros e as omissões.

Planejamento estratégico de gestão do futebol não é matéria simples e demanda tempo. Pois penso que pecamos justamente nesses dois aspectos. Fomos indecisos e em diversos itens fundamentais. O começo foi a contratação do técnico Diego Aguirre, após negociações fracassadas com Abel Braga, Tite e Mano Menezes. Isso culminou com a presunção de que somente a camisa colorada seria suficiente para ultrapassar as barreiras que aparecessem.

Por isso que reluto muito em buscar culpados neste momento crucial. Prefiro torcer para que um fato novo aconteça e seja capaz de livrar o time da Segundona.

Prestação de contas
Seja qual for o desfecho, uma coisa é certa: nós torcedores saberemos fazer um balanço e cobraremos com firmeza os responsáveis. Afinal de contas o Sport Club Internacional pertence aos seus torcedores. É a eles que os responsáveis terão de prestar contas. Na vitória e na derrota.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias