Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Ainda há vida"

28/11/2016 - 08h31min

Atualizada em: 28/11/2016 - 08h32min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

O Internacional conseguiu chegar vivo à última rodada do Campeonato Brasileiro.

O que parecia impossível aconteceu. Mesmo não fazendo uma boa partida, acabou vencendo o Cruzeiro ontem por 1 a 0 – um golaço marcado por Valdívia no segundo tempo.

Mais uma vez o Colorado demonstrou muito nervosismo em campo. Os jogadores estão visivelmente afoitos, à ponto de errarem passes e outras jogadas simples.

Novamente ficou escancarado o defeito, que vem se arrastando desde o ano passado, de não conseguir empurrar o adversário para o seu campo.

Foi um jogo tenso e com toques de dramaticidade. O Internacional não depende somente de si para escapar do rebaixamento. Hoje à noite jogam Coritiba e Vitória no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Todos os colorados estão atentos, pois o time baiano é rival na briga contra a Série B.

Por falar em torcida, todo o meu carinho aos meus amigos colorados. Não é justo o que estamos passando em termos de apreensão e abatimento.

Assim a história é moldada

Assim é a história de um clube. Se a façanha for realizada no próximo domingo, e o Inter segior na Primeira Divisão em 2017, pode-se creditar a esta imensa e apaixonada torcida uma boa parcela deste sucesso.

O importante é que o virtual rebaixamento tenha sido adiado até a última rodada do Brasileirão. Porque assim ainda resta uma esperança de evitar um vexame histórico.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias