Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Apelo para todos os santos"

15/11/2016 - 08h02min

Atualizada em: 15/11/2016 - 08h03min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Nestes dias que antecedem o jogo contra a Ponte Preta, uma angústia tomou conta de mim. Certamente estarei no Beira-Rio na quinta fazendo a minha parte. Porém, diante da situação periclitante que o Inter vive no Brasileirão, me ocorreu apelar para todas as crenças religiosas, no intuito de tentar alcançar a graça de não ver meu time rebaixado. Segue minha manifestação de fé:

Santo Agostinho, concede para nós um golzinho; Santo André, abençoa o nosso pé; Santo Expedito, ilumina os caras do apito; Santo Arcádio, mantém lotado o estádio; São Brás, não deixa o time jogar para trás; Nossa Senhora da Defesa, ilumina a colorada; Santo Adauto, ilumina o Paulão pelo alto; Nossa Senhora da Glória, ensina o caminho da vitória; Santo Heriberto, não deixa o meio-campo aberto; Santa Inês, olha o que o Geferson fez; São Luiz Gonzaga, ilumina nossa zaga; São Macário, transforma o Aylon no Romário; Santa Tereza, dá força para defesa; Iemanjá, faz o Inter "jogá"; Ogum, faz o Colorado marcar mais um; Exu, manda a diretoria... se antenar; Oxalá, bota a gurizada prá "jogá"; Logun Edê, não deixa a gente se... dar mal; Oxóssi, deixa a bola na nossa posse; Oxumaré, diz pro Roth como é; Moisés, ilumina nossos pés (mais um pouquinho); Abraão, dá penso pro Paulão; Davi, faz o Sasha chutar ali; Jacó, tenha dó; Maomé, mostra pro Anselmo como é; Alá, faz o Seijas "jogá"; Sidarta Gautama, faz o adversário comer grama; Buda, deixa a torcida do adversário muda.

Ajuda extra dos ídolos

Escurinho, ilumina a cabeça do Vitinho; Larry faz o Valdívia jogar a bola bem ali; e, sobretudo, Fernandão, não deixa o Inter ir para segunda divisão.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias