Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Ficou a sensação de que o Inter pode mais"

03/11/2016 - 08h01min

Atualizada em: 03/11/2016 - 08h40min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Dudu Macedo / Fotoarena

O Inter fez uma bela partida ontem. Teve real chance de bater o Galo. Anderson fez um grande jogo e se firma como titular. O time vinha muito bem, mas se desestabilizou após o gol de Lucas Pratto e não teve forças para desempatar.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Mesmo assim, ficou uma sensação de que o Colorado pode mais em relação ao que vem fazendo no Brasileirão.

Espero um grande clássico

Passadas as emoções que vivemos ontem pela Copa do Brasil, tudo se volta para o jogo de domingo contra o Palmeiras, em São Paulo. Esse grande clássico nos remete a muitas memórias.Lembro-me de jogos eletrizantes entre o time paulista e o Inter.

Em 1974, pelo Brasileirão, o Colorado fez uma partida em São Paulo contra o Palmeiras de Dudu e Ademir da Guia e, naquela oportunidade, sofreu o empate com um gol impedido, que foi validado pelo árbitro Arnaldo César Coelho. Dali partiria o Inter para o bicampeonato brasileiro de 75 e 76.

Em 1999, foi disputada no Beira-Rio a partida mais emocionante entre os dois times. O Inter necessitava vencer para não ser rebaixado. O Colorado conseguiu ganhar a partida por 1 a 0, com gol de Dunga, aos 36 do segundo tempo.

Pois, no domingo, retornamos a São Paulo para tentar fazer o que, agora, parece impossível, ou seja, arrancar uma vitória do virtual campeão brasileiro e dar um importante passo para a fuga do rebaixamento. Espero um grande clássico e que o Inter busque forças para fazer a sua parte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias