Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Parem de ser inoportunos!"

11/11/2016 - 08h14min

Atualizada em: 12/11/2016 - 08h05min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

Tenho algumas opiniões muito definidas sobre o atual momento tormentoso pelo qual passao Internacional.

Já escrevi várias vezes o que penso de dirigentes deflagrando discussões sobre processo eleitoral antes de uma definição do que irá acontecer com o clube no Campeonato Brasileiro.

As eleições para a presidência do Colorado acontecem somente em dezembro e, em busca do poder, já se iniciam estratégias, jogadas e discussões? Parem! É inoportuno!

Só posso pensar que essas pessoas estão pouco interessadas no que acontecerá com o Internacional dentro de campo nas próximas semanas, e muito mais interessados com seus pleitos individuais. Qual a relevância de saber agora se um candidato é situação ou oposição? O importante é que o vencedor seja um verdadeiro colorado. Essas coisas vão para dentro de um vestiário frágil e não trarão qualquer benefício ao time.

Com relação a procurar culpados para o que está acontecendo, repito: não é hora. Assim que ficar definido o destino do Internacional em 2017, serei o primeiro a tentar identificar os responsáveis e os cobrarei com toda a veemência.

Os inocentes
Uma única coisa deve ficar bem clara: a torcida do Internacional não tem nenhuma culpa nisso tudo e, se o Colorado ainda mantém algum fio de esperança no Brasileirão, é porque conta com seguidores abnegados, apaixonados e pacientes.

Bom fim de semana a todos!

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias