Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Só um milagre nos salva"

21/11/2016 - 08h45min

Atualizada em: 21/11/2016 - 08h48min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

O resultado do Vitória contra o Figueirense (goleada por 4 a 0), no jogo de ontem, em Salvador, escancara aquilo que todos já sabiam: o Internacional só não será rebaixado para a Série B do Brasileirão se acontecer um milagre amazônico.

Mesmo que o Colorado consiga três vitórias nas últimas rodadas (contra Corinthians, Cruzeiro e Fluminense), o que é praticamente impossível, ainda dependerá de resultados de terceiros para escapar da degola.

Olhando a tabela deste finalzinho de campeonato, a constatação é muito desalentadora, na medida em que os adversários diretos, Sport e Vitória, disputam suas partidas contra adversários que nada mais têm a almejar.

Para chegar nesta situação, de iminência queda, o Inter cometeu todos os erros necessários na temporada 2016. Parece que seus dirigentes utilizaram uma cartilha e, seguindo um “passo a passo macabro”, foram garantindo o desfecho terrível que se avizinha.

Severa reflexão

O que restará depois disso e após a tristeza e revolta iniciais é a certeza de que este grande clube se reerguerá. Mas não sem antes fazer uma severa reflexão sobre como e quem poderá gerir sua trajetória, de forma a colocar os interesses do Internacional sempre em primeiro lugar.Vamos em frente.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias