Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Tarefa indigesta para qualquer um"

05/11/2016 - 08h12min

Atualizada em: 05/11/2016 - 08h13min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Camila Domingues / Especial

Jogar contra o melhor time do Campeonato Brasileiro fora de casa é tarefa indigesta para qualquer visitante. Mas o Inter não está em condições de escolher as dificuldades que terá daqui por diante na temporada.

O próprio Colorado se colocou nesta situação difícil. Não se planejou, não se aparelhou e agora precisa superar seus problemas de qualquer maneira.

Portanto, cabe ao técnico Celso Roth incutir na cabeça dos jogadores que, apesar da tarefa espinhosa, terão que desenvolver, em São Paulo, contra o Palmeiras, um futebol parecido com o que apresentou nas duas partidas das semifinais da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG.

Este é o Campeonato do Internacional. É isto que o time tem de fazer. Trazer um ou mais pontos do Allianz Parque é questão de vida ou morte agora.

O grupo terá que se imbuir do espírito de luta, próprio de quem quer livrar o clube da situação em que se encontra. É o mínimo que se espera.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Empate é vitória
Um empate já seria comemorado como um grande feito, embora saibamos que o Inter pode muito mais do que vem demonstrando.

Num ano em que a torcida teve mais dissabores do que alegrias, seria muito bom que recebessem de seu clube do coração o presente de livrar-se do perigo do rebaixamento o mais rápido possível.

Torcerei muito.

Bom fim de semana a todos.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias