Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Time de Primeira Divisão 2017 "

24/11/2016 - 08h15min

Atualizada em: 24/11/2016 - 08h18min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Embora pareça impossível, todos nós colorados ainda aguardamos por uma conclusão definitiva e favorável deste processo tétrico que empurra o Internacional para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.Mesmo sabendo que em dezembro teremos um novo presidente no clube, cumpre a nós, neste momento, alertar para os novos dirigentes da absoluta necessidade de planejamento para o ano de 2017.

Nenhum clube grande como o Colorado pode entrar numa competição, como é a Série B do Brasileirão, sem um planejamento estratégico absolutamente eficaz.

Isso inclui a montagem de um time de Primeira Divisão. Se, por acaso, se concretizar o rebaixamento, não podemos arriscar a volta a elite no próximo ano em nenhum momento.

Ao contrário do que muitos pensam, as cotas de televisão permanecem inalteradas para o ano que vem, o que possibilita a formação de um bom time para as disputas que vem por aí.

O certo é que, para 2017, teremos que melhorar muito nosso elenco.

Não poderemos mais enfrentar qualquer competição sem contar com bons zagueiros, bons laterais, pelo menos um volante, dois meias-armadores e mais dois atacantes.

Jogadores confirmados

Todas as reposições que forem feitas no elenco do Inter devem recair sobre jogadores confirmados e com boa qualidade técnica, sob pena de passarmos mais um ano almejando muito pouco.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias