Esportes



Paixão Colorada

Marcelo Carôllo: "Vista vermelho"  

29/12/2016 - 08h11min

Atualizada em: 29/12/2016 - 08h44min


Lauro Alves / Agencia RBS

Para este restinho de 2016 e para o próximo ano, que está logo ali, eu só tenho um conselho para ti, torcedor colorado: vista vermelho. Sempre que possível, sempre que o teu manto brilhar dentro do teu armário, te convidando para um passeio. Vai lá, pega a tua camisa vermelha e vai para a rua.

Sair com a camiseta do Inter nestes tempos tão esquisitos é um ato de resistência, uma declaração de amor ao clube. Tenho feito isso quase todos os dias e em quase todos os momentos. Seja para uma simples caminhada até o mercado ou para o trajeto de casa até o trabalho.

Os colorados que cruzam por mim elogiam a "coragem", alguns agradecem por ver um camarada de vermelho.

Alguns de azul chegam a fazer alguma piadinha. Não importa.

O Inter é maior do que qualquer divisão. Nós amamos um clube, amamos o Inter. Se ganha ou se perde, se sobe ou se desce, isso não faz diferença. O sentimento não muda. Nestes últimos momentos de 2016 e durante todo este 2017 que está chegando, só há uma coisa a se fazer: vestir vermelho.

Listinha
Anderson, Geferson, Marcelo Lomba, Alan Costa, Leandro Almeida, Paulão, Anderson, Alex, Bob, Anderson, Marquinhos, Ariel... eu já disse Anderson? Já que Papai Noel não nos trouxe nada, bem que ele poderia levar alguns embora, né?

*Marcelo Carôllo é o colunista interino

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias