Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Péssimo momento "

03/12/2016 - 08h11min

Atualizada em: 03/12/2016 - 08h13min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Camila Domingues / Especial

Nada dá certo para o Internacional neste final de temporada. Como se não bastasse a quase certeza do rebaixamento para a Série B, tudo é agravado com declarações desastrosas de seus dirigentes e atitudes dos jogadores.

Qualquer veículo nacional de comunicação faz críticas severas ao clube e a seus dirigentes.

O fato de querer usar a tragédia em seu benefício – ou pelo menos dar a entender que deseja isso – causou muita revolta pelo país.

Os próprios torcedores colorados se manifestam com contrariedade e até se mostram envergonhados com os recentes acontecimentos.

Parece que nada dá certo neste momento no Internacional.

Nota oficial
Menos mal que a direção do Inter emitiu uma nota oficial mostrando o que é o clube e como ele deve ser permanentemente. Tudo que se entendia é que o Inter buscava livrar-se do rebaixamento usando a tragédia. Ficou mal colocado. O clube precisava esclarecer a sua grandeza. Ainda bem que tem eleições. Uma nova diretoria assumirá. A atual errou demais.

Favoritismo
Marcelo Medeiros deve ganhar a presidência do Inter com muita folga. Roberto Melo, que será o homem do futebol, trabalha há tempo na busca de treinador e reforços. O Colorado precisará um time diferente no próximo ano. Seja qual for a divisão que se encontrar.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


MAIS SOBRE

Últimas Notícias