Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Lei de Murphy ou milagre"

08/12/2016 - 09h09min

Atualizada em: 08/12/2016 - 09h11min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

O Inter vive um momento entre o milagre e a famosa Lei de Murphy. Para os que não conhecem, a Lei de Murphy é o adágio popular que diz que “quando uma coisa pode dar errado, ela fatalmente dará errado no pior momento possível”.

Pois o Internacional vem namorando firme com a possibilidade de rebaixamento para a Segunda Divisão faz tempo. Durante toda a temporada, os erros foram se acumulando. A impressão é de que até foi usado um “manual de como cair para a Segundona’, se é que isso é possível.

Contratações malfeitas, com jogadores de talento duvidoso e que não têm nenhuma culpa pelo péssimo rendimento do time neste Brasileirão – venceu apenas 11 de 37 partidas e perdeu 17 vezes. O time fez apenas 34 gols na competição.

Também ocorreram dispensas equivocadas, com o descarte de jogadores importantes, como se suas reposições fosse acontecer de forma sobrenatural.

Parabéns, Grêmio

Deixo aqui meus parabéns a todos os gremistas. Foram campeões com justiça e merecimento. Especial abraço ao presidente Romildo, meu colega de faculdade e que, com sua política de austeridade e planejamento eficaz, fez o Grêmio novamente trilhar os caminhos do sucesso.

Um beijo especial ao Gustavo e ao Thomas, filhos do meu querido e saudoso Renato Sirotsky, que, se não nos tivesse deixado tão prematuramente, estaria muito satisfeito agora.Parabéns, Grêmio!

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias